18 outubro 2007

Travessia Guincho-Monsanto 15OUT07 - 100 kms





“A vida real tem o poder de nos obrigar a fazer escolhas”

No único fim-de-semana livre desde há 2 meses, prescindi do convite para a esplanada e optei por mais uma “voltinha” de bicicleta. Em meses de jejum ao pó e lama (há uma célebre frase que diz, sexo, pó e lama nunca são demais), resolvi saciar aquele desejo que só quem faz, sabe do que estou a falar.
- Mas porquê escrever sobre a travessia de um dia? – Pensei.
- Já fiz tantas. O que tornaria esta diferente e especial? – Voltei a pensar.
- Os amigos – Respondi sem pensar
Eu penso, logo, escrevo, pela pequena minoria de pessoas que me acompanham, e sem as quais não teria inspiração para continuar.
Neste momento, e por muito que queira, apenas ser-me-á possível acrescentar mais uma palavra sobre a FotoReport que os meus amigos tão bem documentaram em www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=5362.0.
FANTABULÁSTICO

2 comentários:

Eva Luna disse...

LINDO!!!
Tenho pena que não escrevas mais... nem tudo gira em torno da bicicleta... e tu fazes tantas mais coisas!!!!
Mataste o Adão, mas eu perdoo-te

Isabel disse...

Diria apenas...quero mais!
Toda a escolha tem um motivo... toda a ideia tem um objectivo.
Ainda bem que partilhas.
Bem hajas!
Chuac c smile